quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bem vindos

Este blog dedica-se a....

4 comentários:

graca pessoa disse...

GOSTARIA DE PARTILHAR OPINIÕES SO BRE O TEATRO QUE SE APRESENTA NA REGIÃO DA ÁREA METROPOLITANA DE lISBOA

velhotita disse...

Graça, toca a escrever mensagens.

Marilda disse...

viva !partilhamos omesmo gosto por actividades culturais como já sabes!A propósito já tens noticias do festival deste ano? Estou ansiosa.
Qto ao inglês vamos 15 m mais cedo para combinar algo?Na Xandite.

Marilda disse...

viva !partilhamos omesmo gosto por actividades culturais como já sabes!A propósito já tens noticias do festival deste ano? Estou ansiosa.
Qto ao inglês vamos 15 m mais cedo para combinar algo?Na Xandite.